quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MODA DA SOBREVIVÊNCIA

Moda é um ponto de vista, demonstrado através de roupas, objetos, cores, ações...
Ações nas criações, mas também de reciclagem, melhorias e conservação.
Eu dito essa moda e você também, só precisamos divulgar esse modismo.
As regras são claras, use o bom senso, vivemos em um mundo com recursos limitados e atualmente precários, por nossa culpa é claro, então já esta na hora de você e eu lutarmos pela conservação do que nos resta.
O mundo é finitamente lindo.
Uma mistura de cores, odores, temperaturas de deixar qualquer mal humorado com um sorriso oculto na face.
Eu acredito em Deus e na sua criação, que foi perfeita, mas o homem a esta destruindo.
Mesmo que eu acreditasse apenas na grande explosão, que criou o universo, ainda assim o homem estaria destruindo o mundo.
A falta de cultura, a falta de educação (coisas diferentes por sinal), a ambição desmedida, o descaso com a vida.
Tudo isso destroi cada vez mais o pouco que nos resta e o homem ainda se pergunta o que fez a Deus pra que tanta desgraça aconteça.
Ta! Não fui eu e nem você, mas por culpa de uns todos pagam.
Sempre foi e vai ser assim.
Se cada um fizer a sua parte fica mais fácil consertar o erro dos incompetentes, ignorantes ou simplesmente idiotas que não o fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário